Home » Formações » É agora o momento favorável

É agora o momento favorável


Administrador MFPV | 16 agosto, 2014

COMPARTILHE ESTA PAGINA


“É agora o momento favorável, É agora o dia da salvação”. (1 COR 6,21).

A partir desta certeza proclamada por Paulo à comunidade de corinto, somos nós admoestados nos dias de hoje há, também, acolhermos a graça e o amor de Deus em nossas vidas e em nossas comunidades católicas. Somos provocados pela palavra a fazermos deste tempo, desta caminhada terrena em tempo de conversão, favorável a conquista do reino de Deus.

Pela ação do espirito santo, filhos e filhas de Deus são todos impulsionados  a vencer as tentações, a superar as provações e testemunhar o amor infinito de Deus por cada um de nós. Pois nada nos separará do amor de Deus, “assim fala Paulo aos romanos: por tua causa somos postos à morte o dia todo, somos considerados como ovelhas destinadas ao matadouro”. “Mas, em todas essas coisas somos mais do que vencedores por meio daquele que nos amou”. (RM 8, 36-37).

Testemunhemos, por meio da ação do espirito santo, o amor de Deus por nós católicos. Vamos sair das igrejas, dos grupos, vamos ao encontro dos necessitados da graça. Vamos aos drogados, bêbados, prostitutas. Vamos aos marginalizados.

A igreja, o grupo de oração são os pontos de encontro e com Jesus e o ponto de reabastecimento da fé, graça, amor e coragem.

O amor de Deus, a sua misericórdia devem ser compreendidos por todos os seus filhos. Por aqueles que já estão na comunidade, como aos marginalizados.

Portanto, não podemos perder tempo. O inimigo de Deus e nosso inimigo têm agido rápido. Agiremos também. Este é o momento. O momento de graça, o momento do amor e de misericórdia. O momento do poder de Deus, o tempo de conversão e de salvação.

Deixe um comentário

 
 
 
 
 
 
Missão Foi Por Você - 2012 - Todos os direitos reservados   |  Política de Pivacidade
Este website é melhor visualizado em 1280x900px - Preferencialmente Utilizar Internet Explorer 8 ou Firefox 3.6 - Pode haver erros em navegadores inferiores.