Home » Formações » COM JESUS SEMPRE TEMOS ALGO A APRENDER!

COM JESUS SEMPRE TEMOS ALGO A APRENDER!


Administrador MFPV | 16 abril, 2012

COMPARTILHE ESTA PAGINA


Minha esposa e eu sempre gostamos de uma boa pizza, então algumas pizzarias ficaram na memória, mas, um dia, ela me surpreendeu, dizendo que também fazia uma boa pizza. Pedi a ela que preparasse uma e, depois de aprovada, perguntei-lhe porque, depois de 2 anos de casado, nunca tinha dito que sabia fazer pizza.

Ela me respondeu com um sorriso: “ É sempre bom descobrir algo novo naquele com quem convivemos”.

Nós 3 anos em que os discípulos caminharam com Jesus, certamente aprenderam muitas coisas acerca do Reino de Deus. Ouviram muitas parábolas que falavam deste assunto, e Ele parecia não esgotar jamais. Depois da crucificação de Jesus, eles podem ter se perguntado, se de fato estariam prontos para cumprir a missão que Jesus tinha deixado. Saberiam eles tudo a respeito do Reino?
A Resposta é não! Assim como eu sou surpreendido pela minha esposa, Jesus nos surpreende sempre um pouco mais com as descobertas que Ele nos concede fazer sobre o Reino de Deus. Mesmo que Ele não esteja aqui em carne e osso, Ele está vivo, e a sua palavra também. Ainda que já tenhamos lido diversas vezes uma mesma passagem bíblica, certamente ela nos trará algo novo, que antes não tínhamos percebido.

Assim Jesus continua a ensinar-nos. Pelo Espírito Santo, Ele nos faz crescer em compreensão do amor de Deus por nós e do seu propósito para conosco. Jesus continua falando, e você pode ouvi-lo agora mesmo. Basta que você pare um instante e peça a Ele para falar contigo.

Senhor Jesus, eu creio que tu falas ainda hoje e que podes falar comigo agora mesmo. Ensina-me aquilo que tu queres que eu aprenda no dia de hoje, e ficarei feliz. Amém

Deixe um comentário

 
 
 
 
 
 
Missão Foi Por Você - 2012 - Todos os direitos reservados   |  Política de Pivacidade
Este website é melhor visualizado em 1280x900px - Preferencialmente Utilizar Internet Explorer 8 ou Firefox 3.6 - Pode haver erros em navegadores inferiores.